Palestra GRATUITA: Vivendo e Aprendendo, programa Son-Rise, 21/06 em Palmas

13/06/2014 09:36
A Anjo Azul em parceria com as mães de autistas da APAE de Araguaína, apresenta à comunidade palmense a Palestra Vivendo e Aprendendo, método Son-Rise, totalmente gratuita. As mães, participantes ativas do projeto, contarão suas experiências e comentarão os resultados bastante promissores na utilização do programa com as crianças autistas.
 
O evento realizar-se-á no auditório do Fórum Trabalhista (Quadra 302 Norte, Conjunto QI 12, Alameda 2, Lote 1A, ao lado da Saneatins), dia 21 de junho, a partir de 14h. Ofereceremos um coffe break para os participantes no intervalo do evento. A capacidade total do local é de 100 ouvintes.
 
O Programa Son-Rise
 
O Programa Son-Rise oferece uma abordagem educacional prática e abrangente para inspirar as crianças, adolescentes e adultos com autismo a participarem ativamente em interações divertidas, espontâneas e dinâmicas com os pais, outros adultos e crianças. O corpo de experiência do Programa Son-Rise demonstra que quando uma pessoa com autismo passa a participar deste tipo de experiência interativa, ela torna-se mais aberta, receptiva e motivada para aprender novas habilidades e informações. A participação da pessoa nestas interações seria então fator-chave para o tratamento e recuperação do autismo.
O Programa Son-Rise é centrado na criança com autismo. Isto significa que o tratamento tem início na busca de uma profunda compreensão e genuína apreciação da criança, de como ela se comporta, interage e se comunica, assim como de seus interesses.
 
Contamos com a presença de todos.
 
Abraços, Adson Honori.

 

Pesquisar no site

Contato

Associação Anjo Azul Quadra 104 Norte, Av. Juscelino Kubitschek 103
Plano Diretor Norte - Palmas-TO
CEP: 77006-014