Posse dos membros do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência

09/10/2015 15:04
Aconteceu na cidade de Palmas - TO, dia 28 de setembro, auditório do CREA, a posse dos membros do COEDE (Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência), uma conquista importantíssima para toda a sociedade, principalmente, para os especiais.
 
A Associação Anjo Azul esteve presente e agora faz parte do conselho. Tomaram posse nossa presidente, Dra. Rosa Helena e a suplente Letícia de Sousa Bringel, representantes de nossa associação no conselho.
 
 
O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COEDE-TO, órgão superior de deliberação colegiada e de caráter permanente, dotado de composição paritária com representação governamental e não governamental, vinculado à Secretaria de Defesa Social, tem por finalidade assegurar os meios necessários ao cumprimento das diretrizes da Política Estadual da Pessoa com Deficiência, conforme preconizado na Lei Estadual nº 2.044 e também para garantir o cumprimento da Lei Federal nº 12.764, que Institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.
 
 

 

Pesquisar no site

Contato

Associação Anjo Azul Quadra 104 Norte, Av. Juscelino Kubitschek 103
Plano Diretor Norte - Palmas-TO
CEP: 77006-014